COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Alemanha planejava bombardear Nova York durante a Segunda Guerra Mundial

Após a análise de documentos da época e entrevistas, historiadores descobriram um dos planos mais ousados de Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. O líder nazista pretendia bombardear a cidade de Nova York com uma bomba radioativa. 

De acordo com os historiadores David Baker e David Myhra, Hitler teria passado a tarefa de bombardear os Estados Unidos, um de seus maiores inimigos durante o conflito, para Hermann Goring, um dos comandantes militares da Alemanha durante a guerra.

Entretanto, a distância entre os dois países tornou-se o principal problema para os alemães, já que os aviões da época não conseguiriam ir até os Estados Unidos e voltar, sem reabastecer. Diante disso, Goring deu ao matemático austríaco Eugen Sanger a responsabilidade para superar este fator. Pouco depois, Sanger apresentou um projeto de 900 páginas onde era descrita a construção do Pássaro de Prata, um bombardeio que será levado por um foguete até a órbita da Terra. 

O matemático conseguiu provar com seus cálculos que o avião poderia reter combustível suficiente para retornar para a Alemanha, caso viajasse a uma altura acima da estratosfera. O plano ainda incluía uma explosão radioativa sobre a cidade de Nova York, cobrindo o local com uma nuvem tóxica. 

Apesar das análises, Goring considerou o projeto ousado demais e o descartou. Ainda segundo os especialistas, o trabalho criado por Sanger serviu como embasamento para o desenvolvimento da tecnologia utilizada nas viagens espaciais atualmente.
YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA