COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

INSCRIÇÕES PARA O PROUNI ESTÃO ABERTAS

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site do programa Foto: Reprodução


O Ministério da Educação (MEC) abriu à 0h desta quinta-feira o período de inscrições para bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni). Para o primeiro semestre deste ano são oferecidas 99.233 bolsas integrais e 45.416 parciais. A consulta das vagas disponíveis pode ser feita no site do programa. O prazo de inscrição será encerrado às 23h59, pelo horário de Brasília, do dia 21 de janeiro.
Criado pelo governo federal em 2004, o Prouni oferece a estudantes brasileiros de baixa renda bolsas de estudos integrais e parciais (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior que ofereçam cursos de graduação e sequenciais de formação específica.
Para concorrer a uma bolsa, o candidato precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e ter obtido nota mínima de 450 pontos. Precisa ainda ter tirado nota na redação que não tenha sido zero. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. No momento do cadastro, o estudante deve informar o número de inscrição e a senha usados no Enem e o número no Cadastro de Pessoa Física (CPF).
O candidato que quiser concorrer a uma bolsa integral deve comprovar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 1.017). Para as bolsas parciais, a renda familiar deve ser de até três salários mínimos (R$ 2.034) por pessoa.
O programa terá duas chamadas sucessivas. A divulgação dos resultados estará disponível nos dias 24 de janeiro (primeira chamada) e 8 de fevereiro (segunda chamada).
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA