COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ILHÉUS - Um motoboy e dois suspeitos de tráficos são executados em Ilhéus.



Hoje (16) por volta das 15hs da tarde, aconteceu três homicídios durante troca de tiros  no bairro Nelson Costa. Uma guerra entre facções em plena luz do dia movimentou o bairro da zona sul - que é considerado um dos mais perigosos de Ilhéus. Segundo populares a vitima se encontrava na frente da residência onde morava, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou vários tiros contra o morador. Segundo populares o motoboy trabalha em frente ao ponto de ônibus da ROTA localizada na central de abastecimento, bairro do Malhado, Ilhéus.

A polícia informou que o carona da moto era um suspeito de tráfico do bairro Basílio.
Ainda segundo populares o motoboy e o atirador que estava na moto ainda tentaram correr, mas foram perseguidos, pelos comparsas do morador, que deflagraram vários tiros, acertando cabeça, tórax e braço. No momento em que uma das vítimas agonizava um dos criminosos, jogou um paralelepípedo na cabeça do motoqueiro, que não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Os corpos de Josiel Santos da Silva (Jôse), 34 anos, e Sérgio dos Santos Bispo (Derréia), 29, foram encaminhados para o Departamento de policia técnica de Ilhéus, enquanto Rodrigo Santos Oliveira (o Global), 23, baleado, morreu  no Hospital Regional. texto: www.bahia namira.com.br - fotos: vermelhinho/Edney Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA