IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

sábado, 12 de janeiro de 2013

JAZIEL IRMÃO DE NETO DO DETRAN FAZ COMENTÁRIO EM NOSSO BLOG

MUITOS COMENTÁRIOS ESTÃO SURGINDO APÓS A MATÉRIA DO SUICÍDIO DO FRANCISCO DUNGA NETO, OU APENAS O NETO DO DETRAN COMO ERA MAIS CONHECIDO, ALGUNS COMENTÁRIOS NÃO ESTAMOS POSTANDO POR SEREM AGRESSIVOS E COM MUITAS PALAVRAS IMPRÓPRIAS. PORÉM OUTROS QUE ESTÃO SENDO PUBLICADOS SE CONFRONTAM.

NOSSA RESPONSABILIDADE EM PUBLICAR MATÉRIAS É MUITO GRANDE, NUNCA TIVEMOS A INTENÇÃO DE OFENDER, DENEGRIR OU TENTAR PREJUDICAR ALGUÉM AQUI EM NOSSO ESPAÇO. POR ESSE MOTIVO, QUE VAMOS PUBLICAR NA ÍNTEGRA O COMENTÁRIO DO SR. JAZIEL  IRMÃO DO NETO DO DETRAN.

"ola pessoal meu nome e Jaziel sou irmão dele e ninguem sabe dos problemas dele, e estou colocando aqui alguns comentarios que eu sei como irmão,a mulher de neto sempre foi uma mulher guerreira trabalha de segunda a sabado e nunca ouve traição, e quanto a tal comentatio,dizendo que nossa familia somos agressiva, eu digo a este comentario acima que todas as minhas irmas moram em outros estados a muitos anos,so tenho uma irma aqui em Ilheus cazada.neto poderia ate ter alguma nega na rua, o filho dele e uma bença e teve acesso a este comentario e para a idade dele, que so tem 12 anos,alem de ter perdido o Pai de tal maneira pessoa sera que tu não acha que e duro de mais tais comentarios,pois te digo que tu não conhece a nossa familia .Moro na barra nossa familia e muito conhecida eu não deveria fazer este comentario mas o meu Irmão estava com problema de saude.e se eu conhecesse cada um de voces que fez estes comentarios pezados, comfesso que falaria tudo pessoalmente, sou evanjelico e o meu unico vicio e ir a Igreja para ora por a minha familia e por as tuas tambem.e quanto as brigas,todos nos temos problemas e com ele não era tão assim como dizem, que DEUS VOS ABENÇOE desculpem por os erros fiquem com DEUS "ILHÉUS REGISTRA PRIMEIRO SUICÍDIO DO ANO

OBS: NÃO CORRIGIMOS O TEXTO PARA NÃO PERDER A AUTENTICIDADE.

MAIS UMA VEZ EXTERNAMOS OS PÊSAMES A FAMÍLIA, ESPOSA, FILHOS E AMIGOS DO NETO DO DETRAN. NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS.

EQUIPE DO SÓ EM ILHÉUS.

4 comentários:

  1. Li os comentarios dos acontecimentos onde detonam a esposa do falecido dizendo que seria flagrante de traição,conheço as familias e digo mulher honesta e trabalhadora que apanhava por muitos anos do falecido,qualquer duvida,procurem conversar com alguns vizinhos do falecido,a mulher decançou isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés das pessoas estarem preocupada em detonar família ora pra que Deus conforte a família prova viva disso é que ele é muito querido por todos pena que voce tenha conhecido e aposto que nao viu o enterro assim calaria os cometarios.

      Excluir
  2. conheço ele e sua família a cerca de 20 anos,Neto era uma rapaz exemplar,calmo,amigo,ajudava demais as pessoas não só os amigos mais quem o procurasse,simples e trabalhador
    a morte por ser tão traiçoeira nosso amigo levou,deixando em nossos corações saudade e amor...

    ResponderExcluir
  3. Faltou em neto DEUS o amor pela vida

    ResponderExcluir