COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 13 de janeiro de 2013

VÍDEO - Manifestantes tentam linchar ex-prefeito na Bahia

Vários funcionários públicos se reuniram em manifestação em frente a Rádio Luz,  em Itambé onde o ex-prefeito  Moacir Andrade   dava uma entrevista, aproveitando da situação para reivindicarem o não pagamento dos seus salários equivalentes aos meses de outubro, novembro, dezembro e ao 13º salário do ano de 2012, a   APLB-SINDICATO organizou uma manifestação que partiu das mediações do Colégio Educandário Cristo Rei até a Rádio.


Começou com um pequeno grupo, e ao passar das horas, a manifestação foi reunindo várias pessoas, com um só sentimento de indignação pelas atitudes do ex-prefeito de Itambé. 

Na saída do ambiente da Rádio Luz, ao ver a multidão que o esperava, o Sr. Moacir Santos Andrade, amedrontado com a revolta do povo, pediu que fossem escolhidos alguns dos manifestantes para que pudessem se reunir na tentativa de amenizar a situação. Mas nada foi resolvido. 

Graças a presença da Policial Civil  e dos policiais militares responsáveis pela segurança naquele momento, que Moacir Andrade saiu ileso da manifestação.
TRIBUNA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA