COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MARAMATA - Despertarás da hibernação?


Depois de quase 15 anos de existência e atuações, digamos, quase pífias, parece que a Maramata despertará da sua hibernação.
Pelo menos é o que afirmou o seu novo presidente, Fred Andrade. O que, em se tratando da falácia oficial que se instaurou no Paranaguá, é difícil crer que algo de diferente acontecerá.
Ele ressaltou que o resgate da inclusão social nos encaminhamentos das ações da Fundação-Universidade Livre do Mar e Mata é uma prática emergencial e essencial à evolução da reflexão e da consciência ambiental.
Através de release distribuído na manhã dessa segunda-feira pela secretaria municipal de Comunicação Social, o presidente anunciou que o Calendário Ecológico 2013 está sendo elaborado, e em breve será anunciado.
Na ocasião ele adiantou que estará reintegrado o projeto social “Meninos Guerreiros”, que visa reunir garotos da comunidade para aulas de educação ambiental, nos diversos níveis, inclusive profissionalizante, com cursos de tratamento dos resíduos sólidos, jardinagem, entre outros.
As ações da nova gestão, de acordo com a matéria, incluirá também a retomada do evento “Canoagem Rumo ao Mato Virgem” e a recuperação da estrutura física da sede do órgão municipal.
Acreditem se quiser…
DO AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA