COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Policial militar é morto a tiros no centro de Miguel Calmon


Foto: Reprodução/Facebook
PM foi morto na noite desta quinta-feira
Da RedaçãoAtualizada às 22h37
Um policial militar foi morto na noite desta quinta-feira (10) em Miguel Calmon, a 360 km de Salvador, segundo informações do 4º Pelotão da Polícia Militar, que atua na cidade. O PM era lotado na 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (Jacobina), segundo o pelotão, mas morava em Miguel Calmon.
Identificado somente como Ubiratan, o policial não estava trabalhando quando foi assassinado. Segundo testemunhas, ele estava sentado em frente a uma lanchonete na avenida João Shagun, no centro da cidade, quando homens em um carro passaram atirando, por volta de 20h. Duas mulheres que estavam próximas ao local também foram atingidas de raspão - uma na virilha e a outra na mão.
Segundo o soldado Andrade, do 4º Pelotão, a PM está fazendo buscas pela cidade na tentativa de identificar e capturar os suspeitos. De acordo com a delegacia da cidade, que registrou o caso, o PM morto era um soldado de cerca de 30 anos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. O delegado titular da cidade Tarcísio Túlio assume a investigação nesta sexta-feira (11).
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA