COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reforma Administrativa: Leonelli pode ser a bola da vez

Tal qual o início da temporada futebolística, a reforma administrativa anunciada pelo governador Jaques Wagner suscita especulações por todos lados dos corredores da política baiana.

Nos chutes de quem entra e quem sai, a bola da vez é o secretário do Turismo, Domingos Leonelli (PSB). As primeiras informações dão conta de que o desempenho do socialista não é considerado convincente.

Fonte do Bocão News, com trânsito dentro do núcleo do governo, ressalta que Leonelli não conseguiu emplacar projetos com aporte do Ministério do Turismo que poderiam ser mediados pelo secretário executivo, Fábio Mota.

A despeito de Mota ser um quadro do PMDB, a expectativa era de que pudesse apoiar iniciativas do governo estadual de forma suprapartidária.

Outra razão apontada para o suposto afastamento de Leonelli seria por recomendação médica. O titular da pasta passou mal em junho do ano passado pouco antes de realizar uma coletiva.

O governador deve anunciar as mudanças quando voltar da viagem que fará à China. No entanto, entre os socialistas qualquer especulação em torno da saída de Leonelli é vista com ceticismo. O secretário tem uma relação sólida com a senadora Lídice da Mata, presidente estadual do PSB.

Esta não é a primeira vez que o nome de Leonelli aparece entre os que podem deixar a gestão estadual. Em nenhuma das outras se confirmou. Reside aí a confiança dos mais próximos na permanência do socialista.

O momento do PT e do PSB na conjuntura nacional também não é favorável para o primeiro criar algum tipo de rusga com o segundo. Contudo, nada pode ser descartado neste início de ano.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA