COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

169 facas já foram apreendidas nos circuitos oficiais do carnaval baiano


A Guarda Municipal recolheu 3311 espetinhos, 169 facas e 128 garrafas de vidro nos principais circuitos do Carnaval em Salvador, entre o sábado e este domingo (10/2).
Já os técnicos da Defesa Civil de Salvador (Codesal) contabilizaram, no sábado (9) , nove ocorrências - cinco delas no Circuito Osmar (Campo Grande).
A mais grave delas aconteceu no Palco do Rock, em Piatã, onde um caminhão-baú arrastou um cabo de energia próximo ao local. Com isso, a torre caiu sobre um veículo que estava estacionado no local. Ninguém ficou ferido.
Um derramamento de óleo no circuito Dodô (Barra/Ondina) também foi constatado. Os profissionais da Codesal acionaram a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) e aEmpresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) para interditar e realizar a limpeza da área.
Já no Campo Grande três trios quebraram durante a madrugada, sendo um na entrada do desfile, que foi consertado com rapidez. Os outros dois problemas ocorreram nas ruas Chile e Carlos Gomes.
A Codesal está com bases operacionais e postos de observação em todos os circuitos, além de profissionais que também rondam as ruas adjacentes à festa.
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA