COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Corpo de arquiteto que sumiu após cair de navio que vinha para Salvador é localizado

Lu de Lucca caiu do navio MSC Fantasia, que faria um cruzeiro de carnaval com destino ao Rio de Janeiro
Da Redação 
O corpo do arquiteto Luciano de Lucca, 30 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (12) perto dos armazéns 33 e 34 do porto de Santos, em São Paulo. A vítima morreu após cair, no último sábado (9), do 11º andar do cruzeiro MSC Fantasia. A vítima foi localizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 8h de hoje.
Luciano estava numa cabine do 11º andar do navio, na companhia da namorada e de outras duas pessoas. Ele caiu no lado esquerdo da embarcação, próximo à proa, segundo a Capitania dos Portos. 

A queda da cabine até a água do canal do porto de Santos foi de aproximadamente 40 metros. A tripulação do navio disse que chegou a jogar uma boia e a baixar um bote para tentar resgatar o passageiro, mas não o encontrou.
No momento da queda, o MSC Fantasia já estava desancorado e pronto para iniciar a viagem. O navio se preparava para ir até Salvador e depois retornaria por Ilha Grande, no Rio.

Caberá à Marinha a investigação do caso. Um inquérito deve determinar em 90 dias se a empresa ou alguém da tripulação teve responsabilidade no caso. Por meio de nota, a MSC afirmou as “autoridades competentes foram acionadas” e que está acompanhando a apuração do caso. 

Após perícias da Polícia Federal e da Capitania dos Portos, a embarcação com mais de 3.000 passageiros foi liberada por volta da 0h20 para seguir viagem.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA