COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 17 de fevereiro de 2013

‘Eu matei meu bebê’, disse Pistorius...


Oscar pistorius julgamento Pretoria (Foto: Agência Reuters)Oscar Pistorius deixa tribunal na última sexta
(Foto: Agência Reuters)
O tablóide The Sun traz na edição deste domingo um relato importante de Justin Divaris, melhor amigo do atleta paralímpico Oscar Pistorius, acusado de matar a namorada Reeva Steenkamp na madrugada da última quinta-feira. Segundo o rapaz, o suspeito ligou para ele logo depois da morte da garota.
- Meu bebê, eu matei meu bebê. Deus, me leva – teria dito Pistorius, aos prantos.
- É tudo muito triste. O Oscar me ligou às 3h55 dizendo que Reeva havia sido baleada. E eu disse: O que você está falando? Eu não entendo. E ele repetiu: “houve um acidente terrível. Eu atirei em Reeva” – contou Divaris ao The Sun.
Um dos vizinhos de Oscar Pistorius, então, pegou o telefone e falou com o melhor amigo do atleta paralímpico, explicando que realmente a modelo estava morta.
- Eu estava em choque e perguntei ao vizinho se ela (Reeva) estava bem e se a arma tinha disparado acidentalmente. A resposta foi que ela não estava bem e que era para eu ir até lá – acrescentou o amigo do astro do atletismo.
Justin e sua namorada, Sam, foram então à casa de Oscar Pistorius. Era noite do Dia dos Namorados. Na hora em que o amigo chegou, o suspeito desabafou.
- Foi traumático. O local já estava como cena de crime e nós não pudemos entrar na casa. Mas pudermos ver através da porta que Reeva estava deitada, coberta por cobertores e toalhas. Pedi para falar com Oscar, que estava detido na garagem. Ele estava incoerente e só dizia: “Matei meu bebê. Deus, me leva” – contou Justin.
A defesa de Oscar Pistorius trabalha com a possibilidade de os tiros que mataram Reeva Steenkamp terem sido acidentais. Neste domingo, o britânico The Telegraph traz uma reportagem em que o pai do atleta paralímpico, Henke Pistorius, afirma que muitas vezes um esportista age por “instinto”.
Pistorius é o único suspeito
O astro sul-africano é o único suspeito do assassinato da ex-namorada. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, na mansão de Oscar Pistorius. Segundo a polícia local, apenas o casal estava na casa na hora do crime e não havia qualquer sinal de arrombamento. Segundo informações de uma fonte da polícia, não confirmada oficialmente, Reeva foi morta na porta do banheiro com quatro tiros. O jornal “Beeld” relatou nesta sexta que a polícia havia sido chamada para a casa de Pistorius duas horas antes dos disparos, por vizinhos que ouviram o casal discutindo. A polícia foi chamada novamente quando os vizinhos ouviram os disparos. O atleta já foi submetido a um exame de sangue para identificar se ele estava alcoolizado ou sob efeito de alguma droga na hora do crime.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA