COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ex-BBB vira pastora e chora quando lembra que posou nua para a Playboy


Da Redação
Algumas pessoas podem não lembrar dela, mas a ex-BBB Natália Nara, que chegou a ganhar o título de a Iracema de Fortaleza, se arrepende amargamente de ter entrado no Big Brother Brasil.
Participante da edição que tornou o baiano Jean Willys vencedor e destacou a atriz Grazi Massafera, a cearense se nega a falar sobre o BBB e diz que chora quando lembra de sua atuação no programa.
À esquerda Natália atualmente e na imagem à direita na época em que participou do programa
Em entrevista ao jornal 'Extra', a mãe de Natália contou que contou que a jovem não gosta de ser reconhecida como uma ex-BBB. "Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos", disse dona Neide à publicação carioca.
Natália na época em que posou para a Plaboy
A morena - que atualmente é pastora da igreja Bola de Neve - se casou em julho de 2012 e desde que conheceu a religião, em 2007, a sua vida mudou.  "Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista 'Playboy'), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus", testemunhou Natália, num vídeo publicado no Youtube. Ainda de acordo com o Extra, a ex-BBB tem planos de finalizar a faculdade de Jornalismo e seguir como pastora em São Paulo, onde mora atualmente.
Natália ao lado de Jean durante a quinta edição do BBB

Para quem não se lembrar da ex-participante, no reality da Globo Natália integrou o grupo rival dos queridinhos Jean, Grazi e Pink. Ela deixou o jogo com fama de má, como os demais companheiros.
Assista ao vídeo de Natália pregando na igreja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA