COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Falta de respeito encerra encontro entre ícones da música baiana


Não era pra ser assim, mas o encontro entre Moraes Moreira e Gilberto Gil no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite do último sábado (9), terminou de forma lamentável e desrespeitosa. Moraes puxava seu trio pipoca quando passou pelo camarote Expresso 2222 e resolveu parar e prestar uma homenagem a Gil. 
O filho de Moraes, David Moraes puxou a música 'Maracatu Atômico' na guitarra e começaram a cantar juntos com Gil quando o trio teve que começar a andar. Os responsáveis pela coordenação do Carnaval no local não se sensibilizaram com o encontro e mandaram que o trio andasse, interrompendo bruscamente a homenagem. Parte do público tentou barrar a decisão, se postando na frente do trio, reclamando e vaiando, mas, mesmo reforçada com pedidos de Moraes, não foi atendida. 
O responsável pelo trio, um funcionário da Bahiatursa, empresa do Governo do estado que bancava o trio, alegou que não podia fazer nada. Segundo ele, houve tentativa para que o trio ficasse um tempo parado e a homenagem prosseguisse, mas o fiscal da prefeitura não permitiu e convocou a polícia para que o trio andasse. Segundo o funcionário não houve jeito, a polícia atendeu o pedido e o trio teria ainda que pagar uma multa pelo "atraso".
IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA