COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ILHÉUS - Homem denuncia PMs após levar tiro durante abordagem


Do G1 BA com informações da TV Santa Cruz
1 comentário
Um morador do município de Ilhéus, no sul da Bahia, denuncia dois policiais militares por abordagem agressiva no dia 3 de dezembro de 2012. Segundo o designer gráfico Robson Leonardo de Souza, ele chegava em casa com um vizinho, a quem tinha dado carona em sua motocicleta, quando foi baleado e preso pelos PMs.
Os policiais estariam sem fardamento militar no momento da ação. "Em momento nenhum eu esbocei reação. Desci da minha moto como pediram. Pediram para eu retirar a camisa e eu sou deflagrado por um tiro", relata Robson.
O designer conta que, em seguida, foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio contra um dos PMs. Ele foi levado para o hospital e diz que chegou a ficar algemado em uma das camas da unidade de atendimento. "Não houve nenhum tipo de perícia. Eu fui acusado de uma coisa que não cometi", afirma Robson, que atualmente está em liberdade condicional.
Uma vizinha do design, que prefere não se identificar, afirma que viu parte da abordagem e se assustou com a ação dos policiais. "Eu estava dentro de minha casa quando eu escutei o barulho do primeiro tiro. Quando eu saí, eu vi o outro rapaz, o Léo, e o outro menino, que já estavam sendo abordado pela polícia, que estava sem farda. Eles estavam dentro de um carro, sem farda, e já chegaram atirando. A gente ficou assustado em casa. Eu mesmo fiquei tremendo de medo", diz a moradora.
O comandante da Polícia Militar em Ilhéus, Diógenes Câmara, afirma que o caso está sendo investigado. "Todos os documentos justamente relativos a este fato nós encaminhamos para a corregedoria da 68ª CIPM e está sendo devidamente apurado por um oficial", afirma.
Robson acredita que a polícia poderia estar à procura do vizinho, a quem ele teria dado a carona, e que já teria antecedentes criminais. "Tô com medo, minha família está com medo. Eu quero ser ouvido porque até o momento nem sequer um depoimento meu vieram pegar. Só me acusaram", lamenta. Os dois policiais envolvidos no caso estão trabalhando normalmente.
Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA