COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jovem de 20 anos morre, e número de mortos no incêndio em boate do RS sobe para 238


Um jovem de 20 anos que estava internado desde domingo (27) na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre morreu na tarde desta terça-feira (5) e se tornou a 238ª vítima fatal do incêndio na boate Kiss. Mais de cem pessoas ficaram feridas na tragédia --a pior do tipo nos últimos 50 anos.
A morte foi confirmada pelo hospital e pela Secretaria de Estado da Saúde, os quais, a pedido da família, não divulgaram o nome do jovem, apenas as iniciais P.A..
Ele estava desde domingo na UTI (Unidade de Terapia intensiva) central desde domingo e morreu hoje pouco depois do meio-dia. Além dele, o hospital chegou a receber outras dez vítimas do incêndio; sete delas ainda estão internadas.
  • "Uma menina morreu em meus braços. Senti seu coração parar de bater"; veja os relatos
Ainda conforme dados fornecidos pela secretaria, na relação de pacientes que permanecem hospitalizados, foram registradas 11 altas nas últimas 24 horas --uma em Ijuí, duas em Porto Alegre (ambas da Santa Casa) e oito em Santa Maria.

Presos

Em 28 de janeiro, um dia depois do incêndio, foram presos temporariamente o empresário Mauro Hoffmann, um dos sócios da boate, o músico Marcelo dos Santos e o produtor Luciano Leão, ambos da banda Gurizada Fandangueira. O outro sócio na Kiss, Elissandro Spohr, está sob custódia policial em um hospital em Cruz Alta e deve depor ainda nesta semana. Ele também teve a prisão temporária decretada.
UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA