COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Operário morre após receber descarga elétrica em trio elétrico, em Ondina


Da Redação Atualizado às 12h23
Um operário que trabalhava na manutenção do trio elétrico Dragão, utilizado pelo grupo Asa de Águia, no circuito Barra-Ondina, morreu após receber uma descarga elétrica em um fio de alta tensão na manhã desta terça-feira (12).
O trio, que puxa o bloco Me Abraça, estava na avenida Adhemar de Barros para um serviço de manutenção quando aconteceu o acidente. Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após receber a descarga elétrica, Erisvaldo Max de Carvalho, 23 anos, caiu do trio, sofrendo um trauma na coluna cervical.
O operário foi levado em estado grave ao posto da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na mesma avenida, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai realizar uma perícia para determinar se a morte do homem foi provocada pela descarga elétrica ou pela queda do trio elétrico. O trio Dragão também já foi periciado.
Essa era a sexta vez que o trio passava pelo mesmo local neste Carnaval. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) isolou a área para periciar o local. Os trios estão impedidos de passar e seguem de ré até a orla para sair do circuito e se deslocar para a fila de entrada no início do desfile, nas imediações do Farol da Barra.
"Não temos conhecimento das condições exatas do fato. Não se sabem as condições dessa pessoa e quais eram as responsabilidades e atribuições dela no trio. Temos que esperar o trabalho da perícia. Após o laudo técnico é que vamos poder apurar melhor o acontecido”, frisou Guilherme Bellintani, secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.
Em nota, a assessoria da banda Asa de Águia solidarizou-se com os parentes e amigos da vítima e disse que está "prestando a assistência mais imediata aos familiares, fazendo inclusive o acompanhamento das investigações e apuração dos fatos pelas autoridades competentes"
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA