COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Prefeita divulga atrações do São João 2013


Abertura dos trabalhos legislativos em Riachão do Jacuípe.tâniaDurante entrevista ao Jornal da Manhã, na Rádio Jacuípe  na última sexta-feira (15), a prefeita Tânia Matos (PDT) adiantou parte da programação do São João de Riachão do Jacuípe  prometendo resgatar a grande festa criada no final da década de 1980 pelo ex-prefeito Valfredo Matos.

Segundo a prefeita, já estão certos para se apresentarem na festa deste ano os artistas Adelmário Coelho, Del Feliz, Leonardo e Franklin Aguiar, além das bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel. “Tentamos também Calcinha Preta, mas eles só tinham data na quinta-feira, então preferimos não trazer este ano”, revelou a prefeita.

Além de bons artistas, a prefeita também anunciou uma série de alterações na festa, que, segundo ela, irão abrilhantar ainda mais a programação. “Vamos criar a Praça da Cultura, prestigiar o artista de casa, retomar o Festival de Sanfoneiros, o Festival de Quadrilhas, criar a Caravana do Forró, que vai sair pelos povoados, e o Trem do Forró, que vai circular pelas ruas da cidade”, revelou.

Entusiasmada, a prefeita prometeu que irá realizar uma grande festa. “Nós criamos uma equipe que já está cuidando disso, que conta com a participação de Dr. Francisco” (o vice-prefeito), pontuou.
Da redação Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA