COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE ITAPETINGA REDUZ JORNADA E CORTA SALÁRIOS. E O DELE?


 Zé Carlos cortou salários de quem mais lhe ajudou na sua reeleição

ITAPETINGA: Sob o pretexto de cortar despesas com pessoal, para aliviar o peso da folha de pagamento nas contas do município, que já ultrapassa os 70% da receita, o prefeito Zé Carlos (PT) determinou o corte indiscriminado na jornada de uma grande parcela dos servidores do município, nas sua diversas secretarias, reduzindo pela metade as suas cargas horárias e salários.
Os cortes, segundo fontes ligadas à prefeitura, atingiram desde servidores com pouco tempo de casa, até os que já haviam adquirido estabilidade salarial e não poderiam ser incluídos na drástica medida.
Por outro lado, o prefeito manteve nas alturas os seus próprios subsídios, do vice e dos seus secretários, que foram majorados na surdina, pela câmara de vereadores, no final do ano passado.
Os cortes de carga horária e salários decretados pelo prefeito, pegaram muita gente de surpresa, pois os servidores não foram avisados com antecedência e trabalharam período integral no mês passado, receberam agora só a metade dos salários. A maioria só ficou sabendo do corte na hora de sacar seus vencimentos na boca do caixa.
Como a esmagadora maioria dos atingidos deu duro para reeleger o prefeito e garantir seus empregos por mais quatro anos, tem gente agora chorando lágrimas de sangue, de tanto arrependimento.
Por Davi Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA