COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitos de 38 municípios se reúnem nesta terça (05) em Tucano para discutir ações de convivência com a seca


Nesta terça-feira (05), Tucano receberá prefeitos de 38 municípios dos territórios de identidade Semiárido Nordeste II e Sisal para a 2ª Reunião Itinerante do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca, momento em que o governo estadual escutará as principais demandas e orientará os gestores municipais em relação aos procedimentos de acesso a benefícios emergenciais.

Para o prefeito de Tucano, Dr. Igor, a escolha do município pelo Governo do Estado para sediar um evento deste porte e de grande relevância para toda a Bahia é reflexo das primeiras iniciativas que o município vem tomando para garantir o desenvolvimento local. “O nosso lema de governo é desenvolvimento com a participação da sociedade, e estamos fazendo o que é possível neste primeiro momento para criar bases sólidas que possam garantir em Tucano, a médio e a longo prazo, o desenvolvimento que o município tanto precisa, e que ele ressurja como uma cidade polo”, disse Dr. Igor.

O evento será dividido em dois momentos, que acontecem em horários simultâneos, das 8h às 17h: reunião do Comitê com os prefeitos, que será realizada na Escola Zélia de Brito; e reunião das equipes técnicas das secretarias estaduais com os secretários municipais, para oferecer orientação e assistência técnica, e acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

“Faremos um atendimento direto aos prefeitos. O objetivo é acompanhar a situação dos municípios e otimizar as ações”, informa o secretário da Casa Civil e coordenador do Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca, Rui Costa.
Fonte: Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA