COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Taxista é morto e amigo baleado em Salvador


Um taxista morreu depois de ser baleado, junto com um amigo, na noite desta terça-feira (5), na Avenida Bonocô, na região central de Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h30, nas proximidades da Arena Fonte Nova.
Inicialmente, a polícia havia informado que a vítima baleada era um passageiro, mas as apurações no local indicaram que ele é um amigo do taxista. O profissional, que tinha 58 anos, foi atingido por cinco tiros, inclusive na cabeça, e morreu na hora.
De acordo com a polícia, ele e o amigo, que estava no banco da carona, foram abordados por um homem a bordo de uma moto, que teria efetuado o disparo. O suspeito fugiu. Dezenas de taxistas compareceram ao local do crime sinalizando a união da categoria em lamento à morte do colega.
Colegas do taxistas, que não quiseram ser identificados, contaram que ele atuava na atividade há mais de 10 anos, que era casado e tinha três filhos. O amigo foi baleado na coluna, atendido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado o Hospital Geral do Estado (HGE).
Policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendem a ocorrência e fazem diligências na região à procura do autor do crime. O caso será investigado pela Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não tem confirmação sobre as causas do crime, mas há suspeitas de que pode ter acontecido uma tentativa de assalto ou uma execução.
Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA