COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

TRAGÉDIA NA BAHIA - Desabamento mata um e deixa 50 pessoas ficaram feridas

Um dos feridos no desabamento de uma arena no Complexo de Costa do Sauípe, no município de Mata de São João, morreu na tarde desta quarta-feira (13). O homem ficou preso embaixo da estrutura e morreu durante o resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

“O paciente foi encontrado sob as ferragens e estava lúcido. Quando foi retirado das ferragens, ele apresentou rebaixamento de consciência. O pessoal ainda tentou reanimar, mas ele foi a óbito no local, provavelmente, por hemorragia interna”, diz Ana Gabriela, coordenadora de plantão do Samu. A vítima ainda não foi identificada, pois estava sem documentos. 

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o desabamento deixou outras 49 pessoas feridas - duas delas estão em estado grave. As vítimas foram levadas para três hospitais da rede da Sesab: Hospital Geral de Camaçari (HGC), Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital Menandro de Faria. 

Alguns feridos também estão sendo encaminhados para hospitais credenciados à rede SUS para avaliações mais detalhadas. De acordo com o Samu, diversas vítimas foram transportadas para unidades hospitalares por carros particulares.

Segundo o empresário Maurício Almeida, 36 anos, que está hospedado no complexo, o desabamento ocorreu enquanto funcionários terminavam de montar a cobertura da estrutura. "Eu estava passando pelo local quando a lona desabou, e o local estava repleto de operários - mais de dez homens estavam em cima da tenda, e tinha mais trabalhando embaixo dela", relatou o empresário de Itabuna. 

Além do Samu, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar deslocou quatro equipes de busca e salvamento até o complexo e duas ambulâncias do Salvar. 

Reunião com gerentes
A arena seria utilizada neste final de semana para reunião de trabalho com gerentes do Bradesco. Em nota, o banco lamenta o ocorrido e diz que está prestando assistência aos feridos: “O Bradesco lamenta profundamente o acidente ocorrido hoje, pela manhã, no complexo de Sauípe, na Bahia, onde estava sendo montada uma tenda para um evento. O Bradesco esclarece que está tomando todas as providências necessárias para atender às vítimas". 

A nota diz ainda que o banco vai aguardar a apuração das causas do acidente pelas autoridades. O evento foi suspenso. 

TEXTO CORREIO DA BAHIA
A montagem da arena estava sob responsabilidade da TV1 Eventos, empresa do Grupo TV1. A empresa também divulgou nota em que lamenta o desabamento e informa que "a obra estava sendo realizada dentro de todas as especificações e normas de segurança exigidas por lei para este tipo de edificação e sob supervisão de engenheiros e arquitetos qualificados e experientes". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA