COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Trio elétrico perde freio, atropela foliões e mata criança


Motorista tentou frear o veículo, que só parou ao bater em um carro da polícia em Socorro (SE) (Foto: Wesley Torres/Arquivo Pessoal)Motorista tentou frear o veículo, que só parou ao bater no carro da polícia (Foto: Wesley Torres/Arquivo Pessoal)
Um trio elétrico desgovernado atropelou cerca de 20 foliões que brincavam o carnaval no início da tarde deste domingo (10), no Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro (SE), na região metropolitana de Aracaju. De acordo com a polícia, o veículo ficou sem freios e o condutor não conseguiu controlá-lo. Um menino de 11 anos, que foi atingido pelo trio, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na Zona Oeste da capital.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 13h, quando centenas de pessoas acompanhavam os festejos carnavalescos na Avenida B. O condutor do trio tentou de diversas maneiras parar o veículo, mas não conseguiu.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ajudaram as equipes de saúde do município no atendimento às vítimas. Outro menino, também de 11 anos, foi levado para o HUSE em estado grave. Ele passa por uma cirurgia e deve ter uma das pernas amputada. Outras quatro pessoas, dentre elas, um policial militar, permanecem internadas em observação no hospital. Os demais feridos, que tiveram escoriações leves, foram atendidos pelas equipes no local e liberados em seguida. 
Ainda de acordo com a polícia, o condutor do trio pediu ajuda aos policiais que realizavam a segurança no local para parar o veículo.Um deles utilizou uma viatura, que seguia em frente ao trio, como obstáculo e assim conseguiu fazer com que o veículo desgovernado parasse. Com o impacto da batida entre os veículos, o policial militar teve uma lesão nas costas e precisou ser removido por uma ambulância e encaminhado ao HUSE.
Por causa do acidente, o prefeito Fábio Henrique, resolveu cancelar toda a programação carnavalesca do município. Segundo ele, a prefeitura está oferecendo toda a assistência aos familiares da vítima. “Nossa Senhora do Socorro passa por um momento triste e delicado, peço ao nosso Pai força e conforto aos corações de todos. Fé e luz”, disse.
A prefeitura irá solicitar à Polícia Civil a abertura de uma investigação para identificar as causas do acidente, bem como apontar os responsáveis.
Para ler mais notícias do G1 SE, clique em g1.globo.com/se/sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA