COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vítimas estavam em prisão domiciliar e deveriam estar em casa


Leandro e Ludenildo morreram no acidente com o carro alegórico (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Leandro e Ludenildo morreram no acidente com o
carro alegórico (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Leandro Monteiro da Silva, de 26 anos, e Ludenildo Militão, de 25, foram vítimas do acidente que ocorreu com um carro alegórico da Sangue Jovem após o desfile das escola de samba na madrugada desta terça-feira (12) em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o delegado João Octávio de Mello, do 5º Distrito Policial de Santos, os dois estavam em prisão albergue domiciliar e não poderiam estar trabalhando no carnaval na hora do acidente.
De acordo com o delegado, Leandro e Ludenildo cometeram o crime de roubo. Eles estavam em prisão albergue domiciliar, que pode ser aplicada como medida de prevenção judicial quando a pessoa fica proibida de sair da sua residência até ser julgada, ou como medida de pena, em casos já julgados, após ter cumprido parcialmente essa pena em cadeia.
Delegado João Octávio de Mello fala sobre a investigação do incêndio que matou quatro pessoas (Foto: Mariane Rossi/G1)Delegado fala sobre o incêndio que matou
quatro pessoas (Foto: G1 Santos)
Os dois jovens, que eram amigos, não deveriam estar naquele local no momento do acidente. “Eles foram autuados em flagrante por roubo no município de São Vicente. Eles estavam em regime de prisão albergue domiciliar, ou seja, a partir das 22h, eles deveriam estar em casa com suas famílias”, explica o delegado.
Ainda segundo o delegado, na maioria das vezes, há falha na fiscalização nesses tipos de situações. Caso eles fossem reconhecidos no local, antes do acidente, eles seriam conduzidos para a delegacia mais próxima.
G1 SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA