COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 11 de março de 2013

ARENA FONTE NOVA TERÁ OUTRO NOME


A Arena Fonte Nova está praticamente pronta para sediar partidas e eventos em geral, mas engana-se quem pensa que este será o nome do estádio. Com a política de ‘naming rights’ – direitos de nome, em português – qualquer empresa pode estampar sua marca no nome do novo equipamento esportivo do estado e ao que tudo indica o local passará a se chamar Arena Itaipava.

Fontes ligadas ao Bocão News revelaram que a cervejaria Itaipava irá ostentar seu nome na praça esportiva que irá receber os maiores torneios esportivos do mundo, a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. A Itaipava teria investido um valor acima de R$ 60 milhões para estampar sua marca e teria ganhado a concorrência em cima de outra cervejaria, a Schincariol.

A prática é comum entre empresas que compram ou alugam o nome de um empreendimento. Em Curitiba por exemplo, o estádio Arena da Baixada, do Atlético-PR, passou a ser chamado de Kyocera Arena, após um convênio entre o clube paranaense e a multinacional.

Em Salvador, o presidente da Arena Fonte Nova Participações (FNP), Frank Alcântara, já confirmou que alguma empresa interessada em expor sua marca, pode vir a preencher o nome da nova arena.

“O nome é Arena Fonte Nova, mas fechando o patrocinador ele será incorporado de alguma forma. Eu não gostaria de perder o nome Arena, é tão bonito”, disse. Frank explicou que será necessária uma série de receitas para manter o equipamento em funcionamento. “Bilheterias, venda de camarote, venda de espaço premium, aluguel para eventos, shows, toda forma de receita será bem-vinda, inclusive o naming right”, completou.

Segundo Frank as negociações com as empresas interessadas estão em andamento, mas ainda não há como adiantar quais seriam, nem quando o acordo será fechado.

Foto: Erik Salles // Divulgação


BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA