COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dupla financiava carros com RGs falsos


Documentos falsos usados pelos acusadosDois estelionatários, que usavam documentos falsos para abrir contas bancárias e financiar veículos, além de obterem talões de cheques, cartões de crédito e de débito nas instituições financeiras, foram apresentados à imprensa, na tarde desta quinta-feira (14/3), no auditório do edifício sede da Polícia Civil, na Piedade.
A diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegada Emília Blanco, e o titular da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), delegado Oscar Vieira Neto, também apresentaram diversas cédulas de identidade falsas, cheques em branco, documentos contratuais e vários cartões apreendidos.
Os golpistas, que dizem chamar-se Ricardo Ramalho de Souza e Paulo Luciano Freitas Alves, foram presos por investigadores da Dreof, na quarta-feira (13), no bairro de Ondina, quanto tentavam financiar um veículo, em uma agência do Banco do Brasil. Ambos serão submetidos a exame de identificação criminal para buscar saber se estas são suas verdadeiras identidades.
Ricardo escondia sete RGs falsos, com sua fotografia, e o comparsa outras seis cédulas de identidade, também com sua foto.
Utilizando um RG em nome de Ricardo Souza Rocha, os estelionatários conseguiram financiar, há duas semanas, no Banco do Brasil, um Ford Fusion, modelo 2010, de placa JSL-7795, já apreendido pela polícia. O carro está avaliado em R$ 70 mil.
Um veículo Ecosport, de placa NTN-7338, custando em torno de R$ 45 mil, e que seria financiado em nome de Luciano da Silva Cavalcante, também está apreendido no pátio da Polícia Civil, na Piedade.
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA