COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de março de 2013

‘Estou na seca desde o fim do ano’, diz Anamara


Paparazzo Anamara - Making of (Foto: Claudia Dantas/Paparazzo)Quando apareceu seminua nos bastidores do PaparazzoAnamara, estrela do ensaio que vai ao ar no próximo sábado, 16, brincou com os homens da equipe. “Nada de ficar animadinhos, hein, rapazes!”. Mas apesar do jeitinho desinibido de ser, a ex-BBB é do tipo que fala muito e faz pouco. Tanto é que está sem fazer sexo desde o final de 2012 e parece não muito preocupada em sair “da seca” tão cedo.
“Em primeiro lugar a família, em segundo os amigos, em terceiro os fãs, em quarto o trabalho e só em quinto lugar vem homem”, brincou a ex-BBB, eliminada na última semana.
Dentro da casa, Anamara não se interessou por nenhum dos brothers. “O único que fazia meu tipo ali era o Yuri, meio ogro, meio sentimental. Aquele que te joga na parede e te chama de lagartixa. Mas ele é meu irmão, não ficaria com ele de jeito nenhum”.
Anamara assume que costuma levar a fama sem deitar na cama. “Vivem dizendo que fiquei com fulano, com beltrano. Mas não gosto de transar por transar. Gosto de química, de troca de energia. Não transo com caras que conheci na balada”, revelou ela, que chegou a dizer em conversa com Fani que transar no programa era fazer “pornô grátis”. “Não faria nem pornô pago, por 10 milhões. Ainda mais grátis!” (risos).
Nem as intensas viagens pelo Brasil fazendo presença depois de seu primeiro “BBB”, em 2010, deixaram a ex-policial mais “soltinha” no quesito pegação. “Até porque ninguém dá em cima de mim. Devem ter medo porque falo muito, porque tenho personalidade forte. Acabo me envolvendo com ex-namorados, ficando com figurinhas repetidas”, contou.
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA