COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 15 de março de 2013

Expediente em prédio do Ministério da Saúde é suspenso após 'tremor'


Do G1 BA
1 comentário
prédio (Foto: Naiá Braga/G1)Fachada do prédio da Funasa que teve expediente suspenso na sexta-feira (Foto: Naiá Braga/G1)
O expediente no prédio do Ministério da Saúde, localizado na Praça da Sé, em Salvador, foi suspenso na manhã desta sexta-feira (15) por medida de segurança após demolição de um pilar em um terreno vizinho ao órgão. Após a visita da Defesa Civil, a superintendente regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Glenda Barbosa de Melo, explicou a orientação que recebeu. "Depois da vistoria, recebemos a sugestão de evacuar o prédio por 36 horas. Vamos manter uma equipe de manuntenção para observar qualquer alteração. Contratamos um engenheiro e na segunda-feira os funcionários devem retornar", explicou Glenda.
A funcionária Ana Selma Ferreira conta que os "tremores" começaram no final da manhã de quinta-feira (14). "Por volta das 11h de ontem, eu senti um tremor. Um grupo de colegas saiu correndo. Não me senti segura para trabalhar assim, não sei se vai voltar a tremer", explicou Ana.
Já Adilson Barbosa, diretor do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia (Sindprev) disse não ter sentido os tremores, mas recebeu ligação de colegas que estavam no prédio. "Ontem eu recebi ligação de colegas dizendo que o prédio estava tremendo. A gente soube que o pilar de um prédio vizinho teria caído, provocando os tremores. Desde ontem que eles não trabalharam normalmente", explicou Barbosa.
Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a demolição nas proximidades teria causado a movimentação em alguns terrenos. Ainda segundo o órgão, o prédio não corre risco de desabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA