COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 20 de março de 2013

Morre em Salvador, jovem de 300kg que sofria de obesidade mórbida


obeso transferido para salvadorFrancisco Araújo Silva Júnior,23 anos, que precisou ser transferido as presas na noite de segunda-feira,18, para o Hospital Roberto Santos em Salvador, depois de sofrer duas paradas cardíacas em sua residência no último sábado, morreu na tarde desta terça-feira (19). O jovem natural da cidade de Serrinha morreu às 17h17, segundo informação de familiares.

Francisco pesava quase 300 quilos e estava internado em coma no Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Ele era mantido no quarto de isolamento do hospital, com máscara de oxigênio, soro e sonda. Segundo a mãe Maria Aurizete, Francisco foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGRS e o quadro de saúde dele se complicou no início da tarde.

Segundo os médicos, o estado de saúde do jovem era ainda pior porque ele ganhou mais peso. Francisco Júnior foi para o HGRS no dia 22 de novembro do ano passado. Ele saiu da UTI e foi transferido para um quarto do Hospital Roberto Santos no dia 3 de novembro.
.
obeso serrinhaAlém da obesidade, o jovem sofria da síndrome Prader-Willi, que gera apetite excessivo. No dia 30 de novembro, Osmário Salles, chefe do setor de endocrinologia do Hospital Geral Roberto Santos, disse que o jovem teria que colocar um balão intragástrico antes de ser submetido a uma cirurgia bariátrica, de redução de estômago. No entanto, por medo, familiares do jovem se recusaram a colocar o balão e pediram o seu retorno para casa.
CALILA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA