COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 5 de março de 2013

MULHER GRÁVIDA É MORTA PELO MARIDO E AMANTE


Um homem acusado de matar a companheira, Lucivânia Menezes dos Santos, de 23 anos e grávida de 3 meses, foi anunciado nesta segunda-feira, 4, pelo delegado Reinaldo Mangabeira, responsável pela investigação do caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Roque da Silva Santos foi preso na última quinta-feira, 28, em companhia da amante, Juvenilda da Conceição, suspeita de envolvimento no crime. Segundo informações da polícia civil, o fato ocorreu em 15 de outubro de 2012, quando a vítima descobriu que o acusado estava mantendo a relação extraconjugal e decidiu ir até a residência de Juvenilda, no Alto de Ondina.
Durante uma discussão, Lucivânia foi empurrada da escada, na área externa da casa. Foi conduzida ao Hospital Geral do Estado e permaneceu internada por dois meses com traumatismo craniano, mas não resistiu. 
Ainda de acordo com a polícia, Roque e Juvenilda disseram ao delegado que a vítima caiu por acidente. Ambos foram indiciado por homicídio. Roque foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Juvenilda à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). O casal permanece custodiado à disposição da Justiça.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA