COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de março de 2013

OPERAÇÃO "BATENDO DE FRENTE" DA PM DESARTICULA BANDIDOS EM ITABUNA


A operação também foi deflagrada no presídio de Itabuna. Homens considerados pela polícia como líderes do tráfico na cidade de Itabuna, foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna nesta manhã. Entre os conduzidos estão, Bartolomeu Mangabeira, o Bartô, Sidimar Sorares, o Bolota, Fábio Possidônio, e um homem conhecido como Jack Bombom. 
 

 
Prisões
(08h00)
 
Algumas prisões já foram realizadas nos Bairros, Sarinha, Fonseca e São caetano. Como o Complexo Policial se encontra fechado  com acesso liberado apenas para a polícia, não se sabe ainda ao certo o número de prisões e apreensões realizadas. Toda a imprensa e familiares de presos e conduzidos se encontram na parte externa do local.
 
Complexo Policial
(08h50)
 
Neste momento cerca de 30 viaturas estão dentro do complexo policial de Itabuna.Como modo de agilizar o registro de ocorrências e não sobrecarregar o plantão central da Delegacia, foi montada uma área especial, dentro do Complexo, com mais de 5 computadores para que as conduções e apreensões realizadas na operação sejam apresentadas sem transtornos.
 
Presídio
(09h00)
 
Segundo informações de familiares de detentos, o muro que divide o presídio entre Raio A e raio B, está sendo derrubado neste momento. Enquanto isso os detentos estão em um mini presídio localizado ao lado do Conjunto Penal. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.
 
Tranferências
(10h50)
 
Segundo informações preliminares, alguns detentos do conjunto penal de Itabuna, entre eles homens considerados líderes do tráfico na cidade, serão transferidos para outro presídio.
RADAR NOTICIAS
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA