COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 4 de março de 2013

Polícia prende suspeito de matar família

Cátia, Marcello e Simone foram baleados durante o crime em Conceição de Macabu (Foto: Reprodução/Facebook)
Cátia, Marcello e Simone foram baleados
(Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
)


O principal suspeito de ter matado três pessoas da mesma família em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) em uma comunidade de Macaé. Segundo a Polícia Militar, Cristiano Maurício de Castro, de 35 anos, estava escondido no apartamento de um parente na localidade Morro do São Jorge.
A polícia conseguiu chegar ao suspeito após receber denúncias anônimas que indicavam o seu paradeiro. No momento em que foi encontrado, Cristiano tentou fugir mas foi perseguido pelos policiais e capturado ainda dentro do prédio onde estava. O homem negou a autoria do crime. Cristiano, que é conhecido como Pindoco, foi levado para a 123ª Delegacia Civil de Macaé. Ainda de acordo com a polícia, após ser capturado, o suspeito se manteve em silêncio durante todo o tempo. Cristiano ainda não apresentou nenhum advogado.
O crime aconteceu no sábado (2) no bairro Vila Nova. O suspeito teria invadido a casa da ex-sogra e entrado no local atirando nas pessoas que estavam dentro da residência. Amariza Alves dos Santos de Moraes, 59 anos, Simone dos Santos, 39 anos, e Marcelo Santos da Silva, 17 anos, morreram na hora. Cátia dos Santos, 35 anos, que era ex-esposa do suspeito, levou um tiro na cabeça e está internada em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado (HFM) emCampos dos Goytacazes.
Na noite de domingo (3) a casa do suspeito foi incendiada por populares indignados com o crime, segundo a Polícia Militar. A casa, que fica na Rua Pampulha, no bairro da Usina, teve todos os cômodos atingidos pelo fogo.
Além de suspeito de matar as três pessoas em Conceição de Macabu, Cristiano também é suspeito de vender água mineral adulterada.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA