COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de março de 2013

Propostas para nova ponte serão abertas em 15 de abril


Está marcado para o dia 15 de abril, o ato de abertura das propostas técnicas das empresas interessadas em participar da construção da nova ponte entre o centro de Ilhéus e o bairro do Pontal, antiga aspiração da comunidade do município e obra considerada imprescindível para o desafogo do trânsito na direção da zona sul do município.
A abertura das propostas, etapa essencial do processo de licitação, torna ainda mais factível a previsão de que a ordem de serviço para o início das obras possa ser assinada ainda neste semestre pelo governador Jaques Wagner.
Representantes da prefeitura de Ilhéus receberam a confirmação do prazo, além de outras importantes informações a respeito de obras para o município, diretamente do secretário de Infraestrutura da Bahia, o vice-governador Otto Alencar, em reunião, na manhã desta terça-feira.
Ainda em relação à ponte, foram abordadas na reunião a questão das vias de acesso ao equipamento, tendo o vice-governador Otto Alencar autorizado o Derba a iniciar logo a elaboração do projeto de uma nova pista, que, saindo das imediações da Praia do Cristo, irá até as proximidades do Porto e, dali, até a zona norte da cidade e à Rodovia Ilhéus-Uruçuca-BR-101.
AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA