COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 18 de março de 2013

Temporal provoca mortes em Petrópolis, na região



Chuvas de verão200 fotos / 200

O temporal que atinge a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, desde à tarde de domingo (17) provocou pelo menos três mortes na cidade. A informação é da rádio "CBN".

De acordo com a reportagem, duas mortes foram registradas no bairro de Quitandinha e uma no bairro de Lagoinha. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil ainda não confirmaram as mortes. Também não há informações sobre quantidade de feridos e desabrigados.
A chuva causou deslizamentos de terra e alagamentos em vários pontos da cidade. De acordo com a Defesa Civil do município, os bairros mais afetados são Alto da Serra, Quitandinha, Sargento Boening, Siméria, Lopes Trovão e Independência.
No começo da noite do domingo, a Defesa Civil acionou as sirenes instaladas em áreas de risco, alertando a população para que deixasse as suas casas e procurasse os abrigos da prefeitura.
A chuva forte também deixou diversas ruas alagadas em Petrópolis. De acordo com relatos de morados nas redes sociais, a enxurrada arrastou veículos e deixou pessoas ilhadas. O internauta Vinni Petrocelli (‏@petroninfo) postou no Twitter : "o centro da cidade está praticamente todo submerso".
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA