COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de março de 2013

Turista suíça sofre estupro coletivo em uma floresta na Índia


Uma mulher é estuprada a cada 20 minutos no país, de acordo com o Escritório Nacional de Registro de Crimes


IMAGEM ILUSTRATIVA
Folhapress
Uma quadrilha capturou e estuprou uma turista suíça de 39 anos em uma floresta da Índia. A informação foi confirmada pela polícia neste sábado. Segundo a polícia, a turista e seu marido estavam percorrendo um longo trajeto de bicicleta e acampando no caminho.
Os dois foram atacados por um grupo de sete a oito homens, dos quais quatro participaram do estupro. Um celular, um laptop e dinheiro também foram roubados. Treze suspeitos já foram interrogados por suspeita de envolvimento no crime, mas nenhum foi preso.
Em dezembro passado, o violento estupro coletivo de uma universitária de 23 anos em um ônibus da capital, Nova Déli, provocou revolta no país. A vítima morreu, dias depois, dada a gravidade dos ferimentos sofridos. Desde então, protestos pediram a pena de morte para os acusados que foram presos, e um deles acabou assassinado na prisão.
Uma mulher é estuprada a cada 20 minutos na Índia, conforme o Escritório Nacional de Registro de Crimes. Mas a polícia estima que apenas 4 a cada 10 estupros sejam denunciados.
CORREIO DA BAHIA

Um comentário:

  1. quem mandou ser trouxa e ir parA A INDIA, UM PAÍS QUE ADORA AS VACAS E OS RATOS, TOMAM BANHO EM ESGOTO, VAI ESPERAR O QUE?????

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA