COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de março de 2013

VIAÇÃO NOVO HORIZONTE OFERECE RISCO AOS PASSAGEIROS

onibus novo horizonte (1)
ACIDENTES CONSTANTES. ESSE FOI NO DIA 08/03, PRÓXIMO A ITAPETINGA
 Faróis queimados, tanques furados, janelas destruídas e  despencando em cima dos passageiros, sem trava nos banheiros, sem ascendedor de luz, enfim uma verdadeira sucata.  Assim foi definido o ônibus da empresa Novo Horizonte, que fazia no último final de semana, a linha  de Olivença para Posto do Rosário, por um casal de usuário do transporte coletivo. Segundo Julimar Lopes e Joilsa Glória, eles pegaram o ônibus na rodoviária de Itabuna, com destino a Bom Jesus da Lapa, e ficaram assustados com as condições precárias do veículo. " Tudo quebrado, o carro estava com os faróis queimados, deu problema no ônibus e em Brumado, trocaram por um pior ainda, com o tanque furado, enfim, um absurdo", declararam. 




 O casal disse ainda que, os passageiros estavam dignados e em Brumado, na garagem da empresa, o proprietário apareceu com cara de pouco amigos e sem nenhuma preocupação com o ocorrido. " Vamos procurar o  Ministério Público e denunciar esta empresa, porque coloca em risco a vida dos passageiros", disseram. Julimar disse ainda que os funcionários ( motoristas ), são sofredores e também estão correndo risco.

CONIVÊNCIA DA AGERBA- Ao ser perguntado, porque não denunciam a Agerba. O casal disse que outras pessoas já denunciaram, mas a Agerba é convivente com a situação, porque nunca tomou nenhuma providência contra a empresa Novo Horizonte.

vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA