COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 13 de abril de 2013

Amigos de irmãos lotam enterro na Bahia


Enterro dos irmãos mortos após carro bater em árvore em Salvador (Foto: Egi Santana/G1)Família e muitos amigos estiveram presentes na
despedida (Foto: Egi Santana/G1)
O enterro dos dois irmãos de 22 e 23 anos, que morreram após o carro em que estavam bater em uma árvore no bairro Itaigara, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (11), foi marcado pela presença dos muitos amigos dos jovens, que não esconderam a comoção da despedida brusca.
"Soube ainda na madrugada, enquanto estava navegando na rede social. Um amigo passou pelo local e viu o acidente, e aí mandou mensagem avisando e postou a informação na internet", disse Alex Gandarela, 21 anos, um dos amigos.
O velório começou por volta das 16h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. O enterro estava marcado para as 17h30. Os amigos e parentes lotaram a capela do cemitério, enquanto se despediam dos dois irmãos. Muito abalados, nenhum parente das vítimas quis se pronunciar sobre a fatalidade. "Não tem o que se falar uma hora dessas. Eu não dormi desde então, parece inacreditável", disse um dos jovens presentes, que prefere não se identificar.
Enterro dos irmãos mortos após carro bater em árvore em Salvador, na Bahia (Foto: Egi Santana/G1)Túmulo de irmãos no cemitério Jardim da Saudade
(Foto: Egi Santana/G1)
Outro rapaz, que, do mesmo modo, quis preservar a identidade, falou um pouco do perfil das vítimas. "Nada que se fale agora irá melhorar as coisas. Eles eram boa gente, para cima, bem relacionados com todos", afirmou. O amigo lembrou que a namorada de uma das vítimas está grávida de dois meses. "Imagine a dor dela?", indagou. O irmão mais novo era estudante de direito.
Tragédia
Os dois irmãos morreram em um acidente de trânsito na Avenida ACM, no bairro do Itaigara, em Salvador, no início da madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com a Central de Polícias (Centel), o Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte das vítimas ainda no local. O veículo onde estavam os jovens ficou destruído e foi removido da via por volta das 5h20.
Segundo a Central de Polícias, o acidente aconteceu em frente ao shopping Pituba Parque Center, por volta das 0h40. De acordo com a Transalvador, o carro bateu violentamente contra uma árvore. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Os dois irmãos estudavam na Faculdade Ruy Barbosa, no bairro do Rio Vermelho, na capital baiana. Em nota, a instituição de ensino informou que o jovem de 22 anos cursava o 7º semestre de Administração. Já o rapaz de 23 anos, estava no 1º semestre de Direito. Ainda na nota, a faculdade destaca que o irmão mais novo tinha um espírito empreendedor e mantinha um balcão de vendas de ingressos e divulgação de eventos na instituição.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA