COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 7 de abril de 2013

Após vexame, Jorginho cai e pode vir Dorival Junior

FOTO: ESTADÃO
derrota fatídica do Bahia para o Vitória em plena estreia da Arena Fonte, na noite deste domingo (7), cavou a saída do técnico Jorginho. O placar de 5 a 0 a favor do rubro-negro transformou os olhares dos tricolores - maioria no estádio, em tristeza e decepção.

Segundo fontes ligadas ao site Bocão News, logo após o apito final, a Diretoria do Bahia já teria se reunido e decidiu pela saída do treinador. A informação deve ser oficializada oelo Clube ainda na noite de hoje. No lugar de Jorginho deve vir Dorival Junior - ex-Flamengo e ex-Intertnacional.

Um do principais motivos, além da derrota, teria sido o problema ocorrido entre o atacante Souza e o técnico, na tarde de sábado (6). O atacante Souza participou de toda a atividade e esperava estar na lista de relacionados para o BA-VI, mas ao saber que não estava entre os selecionados para o clássico, o jogador se revoltou, nem trocou de roupa e chegou a dizer que ia para o Rio de Janeiro e não voltaria para Salvador. Além do 'pití', o atacante comentou que só voltaria ao Bahia se Jorginho sair do clube.
 
Segundo informações de dentro do clube, o clima está ruim, pois os amigos de Souza se mostraram solidários ao atacante, por acreditar que seja uma birra do técnico Jorginho com o atleta.
bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA