COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 11 de abril de 2013

CGU encontra roubo na prefeitura de Ilhéus


A CGU, Controladoria Geral da União, acaba de publicar o resultado da auditoria realizada na prefeitura de Ilhéus entre 4 de outubro e 27 de dezembro de 2010.
Foram encontradas irregularidades com recursos dos ministérios da Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e das Cidades. A CGU verificou que houve gastos indevidos na educação.
Existiram gastos irregulares com aluguel de imóveis, vale-transporte, pagamento de salários e compra de produtos. Na assistência social, o desvio ocorreu na aplicação de dinheiro que deveria beneficiar famílias carentes.
Na saúde, os técnicos da CGU verificaram que houve pagamento indevido para uma empresa de segurança, irregularidades na compra de combustíveis e uso de dinheiro do Piso da Atenção Básica.
Uma das empresas que teria participado do esquema foi aberta 45 dias antes de vencer uma licitação. A MG Locadora de Automóveis apresentou endereço de Ilhéus na hora da licitação, mas emitia notas fiscais de Eunápolis.
Além disso, era de Itabuna o telefone da vencedora da licitação de carros para a Secretaria de Saúde. O número pertencia a uma empresa de ônibus. Foi comprovado ainda irregularidades na licitação para compra de veículos.
As irregularidades ocorreram de 2004 a 2010. O Jornal das Sete, da rádio Morena FM, apurou que foram registradas pelo menos 20 falhas graves, que resultaram em prejuízos de milhares de reais aos cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA