COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 18 de abril de 2013

COLO COLO CONTRA O TEMPO

CARLOS GOIABÃO(centro) TÉCNICO DO COLO COLO
 Essas são as palavras de ordem no elenco no elenco do Colo Colo, "todos contra o tempo", para o técnico Carlos Gaiabão,  o pequeno período de preparação para a disputa do Baiano da Segunda Divisão, deve ser superado por determinação e boa vontade dos atletas.

Uma lista de "cortes" será divulgada hoje, enquanto outros reforços chegarão para compor o quadro de titulares do Tigrão. Com trabalhos em dois períodos, a comissão técnica ainda não agendou amistosos, nesta quinta(18), o Colo Colo treinará em dois turnos, pela m anhã físico e tático e no turno vespertino, treinamento técnico e tático.

Oriundo do Serrano de Vitória da Conquista, o meia esquerda Fred se apresentou a diretoria nesta quarta, prometendo empenho para conquistar uma vaga de titular na equipe.

POR: Coutinho Neto
FOTOS: SÓ EM ILHÉUS

Um comentário:

  1. Goiabão desejo a vc e toda a sua comissão a melhor sorte do mundo até pq somos Colo Colo atÉ MORTE, mas, como lhe disse pessoalmente a situação não é fácil, tempo, atletas qualificados, material de treinamento, alojamento, preparação física, etc. Vc sabe o que penso de tudo isso mas sempre soube que vc não é de ficar em cima do muro ou de ter medo de desafios, portanto, MUITO BOA SORTE PARA TODOS NÓS. Estarei no estádio em todos os jogos para incentivar a luta de todos vcs. Waldemir Correia.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA