COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 11 de abril de 2013

COM A PALAVRA ISAAC ALBAGLI

Amigos, apesar dos mais de 25 anos na vida pública, tem horas em que não acreditamos no que vemos ou ouvimos. Ontem à tarde fui à Câmara de Vereadores para falar sobre trânsito. Na hora da votação dz convocação um vereador da nossa bancada me ligou para saber o que eu achava. Eu disse: ótimo! Fiz uma explanação de quase uma hora e respondi todas as perguntas dos representantes da sociedade e dos vereadores. Não deixei nada sem resposta. A repercussão foi pequena, mas uma inverdade ganhou as redes sociais. Manipularam grotescamente uma declaração minha, dizendo que eu iria instalar 30 pardais na cidade. Jamais disse isso, e tudo foi gravado. 

Em certo momento, quando perguntaram se nós iríamos aumentar os números de pardais, disse que NÃO, mas estávamos estudando a possibilidade de colocar cerca de 30 pontos, devidamente sinalizados conforme a legislação, mas só teríamos em funcionamento 10 (numero atual), com uma operação de rodízio. 

Ninguém sairia prejudicado, pois em 20 deles não haveria multa, mas o motorista passaria no local no limite correto de velocidade diante da "possibilidade" de multa. Simples assim. Pois bem, preferiram dizer que pretendo triplicar os pardais. Não é fácil... Doa a quem doer, vamos organizar essa cidade. Não me intimido com pressões e muito menos com mentiras.
VIA FACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA