COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Empresário suspeito de embriaguez capota carro

A mensagem no outdoor aconselhava: ‘Pediu bebida peça um táxi’. Mas o empresário Raul Araújo, sócio gerente da loja Bahia Closet, preferiu ignorar a advertência e após alguns goles de bebida alcoólica terminou pegando no volante e se envolvendo em um acidente.

A colisão, na manhã de domingo (07), foi contra blocos de concretos instalados na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), sentido Iguatemi, em Salvador. Raul perdeu o controle do veículo, modelo I30, bateu na proteção a terminou capotando. O empresário não sofreu ferimentos.


Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local minutos após o acidente e constatou a  embriaguez. Para o policial Raul assume que bebeu e se responsabiliza pelo acidente. “Estou afirmando que o erro foi meu. Bebi sim, dirigi. A culpa é minha”.

De acordo com informações do soldado, Raul veio em alta velocidade, não conseguiu frear, bateu na barreia e capotou: “Provavelmente está alcoolizado”, afirma o soldado em entrevista para um cinegrafista amador.

Mesmo com todos os indícios de um crime de trânsito, infringindo a chamada “Nova Lei Seca”, Raul não foi conduzido para uma unidade policial. De acordo com o comando da Polícia Militar “a ocorrência de trânsito foi registrada pela Transalvador e o motorista não foi conduzido à delegacia”, diz a nota enviada para a reportagem do Bocão News.

Ainda segundo de acordo com a nota, os policias envolvidos na ação serão penalizados caso comprove alguma irregularidade na abordagem. “A PM já instaurou processo administrativo para apurar os procedimentos adotados no atendimento desta ocorrência”.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), quando os agentes do órgão chegaram ao local do acidente “o condutor havia se retirado, estando no local apenas a Polícia Militar. Não houve, portanto, feridos nem flagrante de alcoolemia”. O reboque do veículo foi feito por empresa particular.


Na mesma manhã do acidente Raul já estava em casa. A reportagem do Bocão News ligou para a Bahia Closet, mas segundo a atendente o empresário não estava.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA