COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 13 de abril de 2013

Estudante da UFBA é encontrado morto no largo do Campo Grande



Um estudante de Produção Cultural da Universidade Federal da Bahia foi encontrado morto na manhã deste sábado (13). De acordo com o 18º Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico), ele foi encontrado no fundo de uma fonte do largo do Campo Grande.

Itamar Ferreira Souza, 27, foi encontrado no fundo de uma fonte
O pai dele, Manoel Souza, esteve no local e o identificou como Itamar Ferreira Souza, de 27 anos. Segundo o subtenente do 18º BPM, Gildélio dos Santos, é possível que se trate de um crime, já que a vítima, que era homossexual, estava com a bermuda abaixada na altura do joelho. 
De acordo com a TV Bahia, o jovem estava com uma mochila contendo tablet, celular e uma máquina fotográfica quando saiu de casa nesta sexta-feira (12). O último contato feito com a família foi através de uma ligação para a mãe, às 22h, quando avisou que estaria em um bar com amigos na região do Campo Grande.
Itamar Ferreira tinha acabado de retornar de um intercâmbio nos Estados Unidos e iria se formar em setembro. Na fonte onde o seu corpo foi localizado, a polícia encontrou o RG de uma outra pessoa.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso para determinar se é um caso de assassinato. O corpo ainda será removido do local para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA