COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FERIADO: ILHEENSES CELEBRAM UM DOS SEUS PADROEIROS NESSA TERÇA


Amanhã, 23 de abril, é feriado em Ilhéus. Na data celebra-se o dia de São Jorge, um dos padroeiros da cidade desde a fundação da capitania hereditária.
A programação dos festejos inclui a missa solene na igreja matriz, às 9:30h, concelebrada pelo bispo diocesano Dom Mauro Montagnolli, em conjunto com os padres da Diocese de Ilhéus – que completa seu centenário este ano, e a procissão de fé, a partir das 16:30h, com percurso nas principais ruas do centro histórico da cidade.  
O novenário de São Jorge teve início no último dia 14, com uma grande carreata, que percorreu as principais ruas e avenidas da zona urbana de Ilhéus, seguido da celebração diária de missas, sempre às 19 horas.
Também nesta terça-feira haverá queima de fogos, a partir da meia-noite e celebração de missa, às 7 horas, com a participação do grupo de Canto do Outeiro. A Igreja Matriz de São Jorge fica localizada na rua Conselheiro Dantas, centro da cidade, e é um dos atrativos turísticos da cidade. Ao lado da igreja funciona um museu de arte sacra, considerado o mais importante do sul da Bahia.
ILHÉUS 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA