COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Frigorífico clandestino tinha mais de 30 toneladas de carne estragada


A Polícia Civil da Bahia, após denúncia, apreendeu, na quarta-feira (10), mais de 30 toneladas de carne armazenadas de forma irregular em um frigorífico clandestino, que vinha funcionando no bairro de Valéria, em Salvador (BA). 
Os dois responsáveis pelo estabelecimento, Orlando Silva Santos, de 34 anos, e José Evaldo Ribeiro de Macedo, de 49,  foram presos e conduzidos à Delegacia do Consumidor. O frigorífico funcionava num prédio no Loteamento Jardim Terra Nova.
Frigorífico funcionava no bairro de Valéria. (Foto: Divulgação/PC Bahia)
A carne, de origem bovina e suína, não estava refrigerada e grande parte dela estava espalhada sobre o piso do estabelecimento, apresentando sinais de putrefação e com a presença de larvas de insetos.
Segundo a delegada Carla Santos Ramos, titular da Delegacia do Consumidor, o frigorífico não tinha autorização para armazenar ou comercializar o produto e utilizava dois selos de autenticação da Adab, em nome de outras empresas, uma delas sediada no Piauí.
"O selo é uma identidade da empresa e significa que ela tem autorização para manipular o produto", disse a delegada. A polícia investiga agora se os selos foram falsificados ou cedidos pelas empresas autorizadas.
No local, a polícia encontrou diversas notas ficais de açougues e supermercados instalados em bairros de Salvador, onde a carne apreendida vinha sendo comercializada. Toda a carne foi destruída.
Orlando e José Evaldo foram autuados em flagrante por crime contra relação de consumo, pelo armazenamento e comercialização de produto impróprio para o consumo. Os dois vão responder em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada na delegacia, no valor de sete salários mínimos, para cada.
Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA