COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Homem é preso por estuprar estudante de 10 anos em Porto Seguro


Acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Porto Seguro, Marcos César Cruz Dias, de 29 anos, foi preso, na terça-feira (9), e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) por policiais Militares do 8º Batalhão. A criança voltava da escola quando foi abordada pelo estuprador, na Avenida Navegantes, e obrigada a acompanhá-lo até a casa dele, no bairro Areião, onde a estuprou.

O padrasto da garota soube que ela não teve aula naquela tarde e estranhou a demora pelo seu retorno. Ao sair para procurá-la a encontrou, em uma rua do bairro, chorando, descalça, aparentando ter tomado banho há poucos instantes. Surpreso pelo aspecto da enteada, avisou imediatamente a mãe da garota, a quem ela contou que foi levada pelo estuprador, enquanto aguardava a chuva passar sob marquise de uma doceria.

A Polícia Militar foi chamada imediatamente e, após perseguir o estuprador, conseguiu efetuar sua prisão. O criminoso ainda tentou se livrar de um revólver calibre 38, jogando-o em cima do telhado, além de uma sacola com R$ 748, em dinheiro. Marcos César, que já responde pelo crime de tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo pela titular da DEAM.

A delegada Viviane Scofield Amaral já pediu à Justiça a prisão preventiva de Marcos César, que encontra-se custodiado na carceragem da 1ª DT/Porto Seguro. A garota já foi submetida a exames para atestar se houve ou não conjunção carnal. A liberação do laudo pericial com o resultado é aguardada pela polícia.

Foto: Divulgação
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA