COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ilhéus: Caçambeiros que prestam serviço à prefeitura estão há três meses sem receber



foto
Caçambas paradas por falta de pagamento
Os caçambeiros que prestam serviço para a prefeitura de Ilhéus, cansaram das promessas de pagamento da secretaria de Desenvolvimento Urbano, e suspenderam a prestação de serviço. O Blog Agravo esteve na reunião entre os representantes do Paranaguá e os caçambeiros, perto do posto Carioca, onde os veículos são abastecidos.
A todo o momento, com a negativa dos caçambeiros de não voltar ao serviço, o mesmos eram avisados pelos representantes da prefeitura, que novas caçambas seriam contratadas e eles ficariam sem receber.
 Um dos representantes da prefeitura lembrou a “gratidão” com os caçambeiros, alertando que a licitação já estava pronta, e em 15 dias os pagamentos seriam normalizados.
 Mas a justificativa não foi suficiente para que os trabalhadores voltassem ao trabalho. “Você já pensou chegar em casa e não ter o que dar de comer aos seus filhos ? Dá meio dia na minha casa e nas suas também”, lembrou um dos caçambeiros.
O Ministério Público e a câmara de vereadores precisam investigar urgentemente a atuação dessa empresa em Ilhéus, já que a prefeitura possui em seu quadro, funcionários responsáveis pela varrição de ruas, sendo que os caçambeiros que realizaram os serviços de retirada de entulho e pontos de lixo, não receberam nenhum centavo.
DO AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA