COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 13 de abril de 2013

IRRITADOS COM O GOVERNO DA BAHIA, AGRICULTORES DE PONTO NOVO DESTROEM PARTE DA ADUTORA QUE LEVARÁ ÁGUA PARA SENHOR DO BONFIM




Um grupo com maias de 100 agricultores na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, em protesto contra o corte na água que abastece os lotes do perímetro irrigado de Ponto Novo (a partir segunda-feira), danificou parte da adutora que está sendo construída para solucionar a falta de água nos municípios de Senhor do Bonfim e Jaguarari. Pedras, pedaços de ferro e um trator agrícola foram usados para quebrar as manilhas suspensas bases de concreto e interromper o sistema que começaria a funcionar a parir de 15 de abril.

A revolta generalizada dos agricultores contra o Governo do Estado provocou grande estrago nos equipamentos que estavam em fase de teste pela Empresa Baiana de Água e Saneamento - EMBASA. Agora, com o episódio, o sistema fica interrompido até que o estrago seja solucionado pelos técnicos da empresa que está construído a obra.

Os manifestantes destruiram uma parte da adutora. Foto: Adelmo Miranda (Facebook)
A Embasa ainda não se manifestou oficialmente sobre o prejuízo causado pelos manifestantes e quando o trecho destruído vai ser recuperado. A policia civil está abrindo inquérito para tentar identificar os supostos evolvidos.

Falando Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA