O meia Bernardo, do Vasco, foi agredido por traficantes de drogas no complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, no último domingo, segundo informações da Globo News. O motivo seria o envolvimento dele com a namorada de um traficante. O jogador e essa mulher foram levados por bandidos até a favela, onde teriam sido amarrados e torturados.
IMAGEM ILUSTRATIVA |
Uma testemunha disse que a mulher levou sete tiros na perna e ficou internada até esta quinta em um hospital na cidade. Bernardo apenas comunicou o Vasco nesta quinta-feira. A polícia diz que o atleta só se salvou por conta da intervenção de outro jogador não identificado, que foi criado no complexo da Maré. O vascaíno se recupera de uma lesão no joelho e só deve voltar a jogar em seis meses.
TERRA
Viuxxe nada haver colocar a Foto de Kelly Ciclone
ResponderExcluirja morreu faz tempo já !
Essa mulher que vocês colocaram na matéria é Kelly Ciclone, ela morava em salvador e foi assassinada, atenção blog cuidado com os posts!!!!
ResponderExcluirSEJAM BEM VINDOS COM SEUS COMENTÁRIOS, POSTAMOS UMA FOTO ILUSTRATIVA QUE REPRESENTA UMA MULHER DE BANDIDO . NO CASO DA KELLY, SENTIMOS A FORMA QUE ELA FOI ASSASSINADA, E RESPEITAMOS A PERDA DA FAMÍLIA. NO MAIS, CONTINUEM COMENTANDO, NOSSO ESPAÇO É DE TODOS.
ResponderExcluirEDITOR