COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pânico exibe cena polêmica de Gerald Thomas e Nicole Bahls


Diretor teatral Gerald Thomas tenta levantar vestido de Nicole Bahls durante lançamento de novo livro. Nicole, que já foi panicat, retornou ao "Pânico na Band" como repórter. O evento foi seu primeiro dia de gravaçãoO programa "Pânico na Band" transmitiu neste domingo (15) a polêmica cena em que o diretor teatral Gerald Thomas coloca a mão por baixo do vestido da repórter Nicole Bahls.  Durante e logo após a reportagem, os integrantes do dominical e o diretor atacaram a imprensa e disseram que tudo não passou de uma brincadeira.

"Essa imprensa careta de um sensacionalismo careta. A gente leva tudo da brincadeira e eles não", disse Gerald ao mencionar a repercussão dada ao caso. O apresentador Emílio Zurita declarou que o programa não quis incitar nenhum tipo de violência. "Não queremos violência alguma. Estamos em um programa de humor e vamos fazer brincadeiras", disse.
Nicole Bahls concordou com Eduardo Sterblitch e disse que Gerald é um "cara polêmico". "Assistindo a matéria percebemos que não foi bem assim [como foi divulgado pela imprensa]. Ele é polêmico", disse ela insinuando que a cena não passou de uma brincadeira. No entanto, logo depois do ocorrido, a repórter respondeu a um dos seus fãs na rede social Twitter lamentando o episódio:"Fiquei muito triste com isso" E acrescentou: "Obrigada de coração. Amanhã é outro dia. Vai passar."
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA