COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 13 de abril de 2013

Produtor rural descobre reserva de gás em fazenda no interior de MG


Do G1 Grande Minas
26 comentários
Reserva de gás natural fica na zona rural de Basília de Minas. (Foto: Reprodução/ Inter TV)O produtor rural Ricardo Antunes Peixoto, 55 anos, teve uma surpresa enquanto perfurava um poço artesiano em sua fazenda, na zona rural de Brasília de Minas (MG). "Não saiu água, mas saiu fogo", diz, espantado. Uma equipe com cinco operários de uma empresa especializada trabalhou durante dois dias na propriedade para abrir o poço de água mas, após escavarem 204 metros, o que encontraram foi um produto inflamável, que seria gás natural.
Para confirmar se era gás, um dos homens ateou fogo sobre o líquido, que incendiou no mesmo momento. Após ter certeza do que se tratava, o dono da fazenda Lagoa Misteriosa se preocupou e tentou conter as chamas. "Nós jogamos terra, água, mas não conseguimos apagar. Além da surpresa, tive um susto e medo de explodir", revela Ricardo Peixoto. 
Reserva de Gás Natural  (Foto: Reprodução/ Inter TV)Fogo foi descoberto na quinta-feira.
(Foto: Marcelo Lafetá/ Inter TV Grande Minas)
O fogo começou na quinta-feira (11) e até a tarde desta sexta-feira (12), quando a reportagem do G1 esteve no local, o líquido ainda estava em chamas. 
Marcos Aparecido Pereira Ramos, também produtor rural, mora em uma fazenda vizinha à de Ricardo Peixoto, e conta que a água do poço seria dividida entre as casas dos dois amigos. "Nós torcemos para sair água, aí, de repente, sai gás. Melhor ainda. Agora ele vai ter que dividir o gás também", brinca.
O dono da fazenda Lagoa Misteriosa espera lucrar com a descoberta da reserva de gás. "Pelo menos, que se tem notícias no estado, este é o primeiro caso. Agora, com o dinheiro que eu vender o gás, vou abrir [um novo poço] para ter a minha água", explica Ricardo Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA